BEM VINDO,
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades.Você já postou no fórum hoje? Dê uma olhada nos últimos assuntos ao lado ou clique aqui para ver se alguém lhe respondeu.Quer conhecer um pouco mais sobre os números do fórum? Visite as estatísticas e ajude a comunidade a crescer.
A comunidade fica feliz de tê-lo aqui.O nosso layout foi atualizado. Para não se perder, dê uma olhada no tópico de novidades. Ei, visitante, está gostando da comunidade? Registre-se agora para aproveitar ainda mais.Está com problemas de conexão? Tente recuperar sua senha ou mande um e-mail a nossos administradores.
ÚLTIMOS ASSUNTOS
ACESSO RÁPIDO

LOJA NS

Gaste seus pontos de participação em itens para incrementar seu perfil.

GUIA NS

Descubra mais sobre essa comunidade.

TRIBUNAL NS

Requisite uma audiência para recorrer a alguma sanção.

TUTORIAIS NS

Aprenda a utilizar as ferramentas do fórum.

Comandantes Revolucionários

avatar
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 20/01/2018
Número de Mensagens : 1
Pontos : 5
Reputação : 2
Ver perfil do usuário
Mensagem por Teste em Qua Jun 06, 2018 12:10 am
O problema é que a gente não conhece o exército revolucionário, como ele é composto, no geral. Suas figuras mais importantes conhecidas são Dragon (que não sabemos nada), Kuma, Sabo, Ivankov e agora, os comandantes. É decepcionante que aparentemente eles sejam mais fracos que o Sabo. Os Revolucionários existem desde que ele era um pirralho e ele nunca vai ter tanta experiência em batalha quanto os outros, além de que os irmãos dele, Luffy e Ace, passaram por muita coisa para chegar no nível que estão ou estavam no caso do Ace né Por qual o motivo o Sabo que nunca se mostrou tão superior aos outros dois, iria de uma hora pra outra subir tanto de nível? Cogitam isso apenas porque ele é o segundo em comando, mas provavelmente esse não é um cargo relacionado a poder e sim um cargo de confiança. Duvido muito que os feitos do Sabo como revolucionário se equiparem aos feitos de Luffy e Ace, principalmente esse primeiro, como piratas.

O problema é que se eles são um grupo tão poderoso os comandantes deviam exalar isso também, não? Vocês em algum momento duvidaram que o Aokiji, Borsalino e Kizaru eram fortes? Ainda mais quando os quatro comandantes revolucionários aparecendo juntos para conter um vilãozinho de nada.

"Ah, mas o Dragon tá se preparando pra uma Guerra, habilidades que frisam trabalho conjunto são boas" É claro que são boas, mas existem vários personagens na própria Marinha que tem um controle de grupo absurdo com suas habilidades e poderiam facilmente quebrar uma estratégia em equipe. Akainu é o exemplo perfeito disso.

Os Revolucionários tem que ter poderio para conter o Governo Mundial e suas principais forças sim. Parem de se iludir achando que só porque eles são inteligentes que eles vão fazer o que quiserem com os marinheiros ou qualquer outra organização do governo, porque não vão. Não são apenas eles que são inteligentes e possuem estratégias, e por esses e outros fatores, não deixa de ser decepcionante que os comandantes não aparentem ser grande coisa, porque é algo que já é esperado a muito tempo e eu espero, desejo, anseio estar muitíssimo enganada e morder a própria língua pelo o que estou falando aqui.



Pirate King:

avatar
Administrador Nobody
Administrador Nobody
Membro desde : 15/03/2016
Número de Mensagens : 39
Sexo : Masculino
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^


Staff do Mês: Fevereiro/2018


Vencedor DNG #42 - Inocente


Membro do Mês: Janeiro/2016


Membro do Mês: Janeiro/2017


Melhor Usuário - Awards 2017


Prestígio


Campeão do One Piece Versus (T5)


3º lugar na Gincana de verão 2017 - (Filhos de Eike Batista)


Dr. Gregory House - (Loja NS)



Pontos : 697
Reputação : 0
Ver perfil do usuário http://aodisseia.forumeiros.com
Mensagem por Nobody em Sab Jun 23, 2018 1:00 pm
Não gostei desse tópico. FAAAAAAAAAAAAALOOOOOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUU.





- Tópicos similares